Evolution of a Filipino Family
Um épico íntimo feito com uma seriedade austera e intransigente que observa de forma paciente e metódica a ruína e a esperançosa recuperação de um pobre clã agrícola.
A obra mais épica do diretor filipino Lav Diaz. Nove anos em produção, dez horas de duração (!), primeiro em filme, depois em vídeo: esta saga familiar íntima, mas expansiva, prenderá sua atenção de forma hipnótica. Prepare-se para se maravilhar enquanto os atores crescem diante de seus olhos.