Um retrato frio das tristezas da infância, este turbulento drama familiar do francês Jacques Feyder é notoriamente moderno para a época. Com um resplendor impressionante, as montanhas e rios da Suíça refletem maravilhosamente as emoções tempestuosas que transbordam dentro de um garoto sem mãe.