Para Arif, aspirante a escritor, tentando terminar o primeiro livro, a vida é um emaranhado de perguntas sem resposta, sobretudo sobre mulheres e relacionamentos. Tudo o que ele sabe, ou pensa saber, muda quando Müzeyyen surge inesperadamente e vira sua vida do avesso.