Fallen Angels
Duas histórias de crimes se cruzam em Hong Kong. Um frio assassino de aluguel quer finalmente deixar o mundo da violência, o que não agrada sua parceira que está secretamente apaixonada por ele. Enquanto isso, um ex-recluso mudo encontra repetidamente uma mulher durante suas noites de caos.
A lente desorientada e ampla de Christopher Doyle causa devaneios de gênero nesta obra estilisticamente iconoclasta que complementa Chungking Express. Maravilhosamente restaurada e apresentada pela primeira vez em CinemaScope, é a obra-prima de Wong Kar Wai como você nunca viu.