Sonhadores cinéfilos: ainda há esperança para nós neste romance atemporal e delicado da lenda viva Aki Kaurismäki. Repleta da graça e do humor impassível característicos do diretor, esta comédia agridoce encantou até mesmo os críticos mais severos e ganhou o Prêmio do Júri em Cannes.