Embarque em uma viagem insólita com o cineasta andarilho Werner Herzog. Filmado em estilo guerrilha no Japão, o filme dramatiza, com seu olhar singular, o costume real de alugar parentes e substitutos sociais em busca de entender a misteriosa essência das relações humanas.