Fancy Dance
Masayuki Suo mistura tradição e cultura jovem de forma hilariante na sua estreia no cinema popular, estabelecendo as bases para seus retratos posteriores de marginais. Entre peripécias cômicas e decoro ascético, riffs de guitarra e mantras, Fancy Dance busca a iluminação através do caos.