O retorno do icônico Jim Jarmusch à narrativa antológica está repleto de observações cáusticas sobre as famílias. Por meio de uma série de retratos completos que ganham vida graças a um elenco estelar (incluindo Tom Waits), este tríptico excêntrico encontra elementos universais nas idiossincrasias.