Fauna
Luisa e Gabino, dois irmãos que já não se falam, vão visitar seus pais em uma remota cidade mineira no México. Mas a presença do namorado ator de Luisa gera situações embaraçosas. A ambivalência do pai em relação aos filhos é transformada por sua fixação pelo papel de Paco em uma famosa série de TV.
A obsessão por Narcos é um tema inesperado para o prolífico diretor Nicolás Pereda, cujo nono longa tem em comum com o drama sobre cartel de drogas o ator Francisco Barreiro. Esta análise divertida de famílias disfuncionais dá várias guinadas inesperadas para manter o telespectador alerta.