Strippers em Manhattan estão sendo perseguidas e assassinadas por um psicopata. Um detetive da polícia durão e um ex-boxeador que se tornou um detetive privado, contratados pelos proprietários do clube de strip, estão determinados a encontrá-lo antes que volte a atacar.