Um registro da vitória da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira em 2016, que teve um enredo homenageando a cantora baiana Maria Bethânia. Além de filmar a escola e os preparativos do barracão, a produção ainda acompanhou a cantora nas festas da Nossa Senhora da Purificação, na Bahia.
Alegre-se com os sons e imagens vibrantes do nosso Carnaval! O belo documentário de Marcio Debellian nos leva ao coração da festa, como um registro vívido da vitoriosa escola de samba brasileira e a homenagem especial do Carnaval à lendária Maria Bethânia.