Fedora
Barry Detweiler, um produtor fracassado, tenta tirar a emblemática, mas solitária, atriz Fedora da aposentadoria, na esperança de relançar a carreira de ambos. Mas a intimidade dela é difícil de conquistar. Quando ela morre, Detweiler fica desconfiado e decide investigar.
Quase 30 anos depois de Crepúsculo dos Deuses, Billy Wilder voltou a trabalhar com William Holden neste filme espiritual: outro confronto autorreflexivo com Hollywood que gira em torno de uma estrela em decadência, inspirado em Garbo, Swanson, Dietrich e Monroe. Um adeus a uma era perdida.