Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.
O quarto longa pugilístico de David Fincher causou grande furor com sua ideologia sobre ansiedade milenar, cultura de consumo e masculinidade debilitada. Brad Pitt e Edward Norton lideram um elenco que inclui Helena Bonham Carter, Jared Leto e Meat Loaf. Considere a primeira regra quebrada.