Uma câmera escondida acompanha um grupo de crianças em seu primeiro dia de aula. Enquanto alguns cantam no parquinho, outros são chamados à sala do diretor, onde o supervisor lida com os retardatários e os desordeiros, questionando os garotos inocentes e dando conselhos.