Flowers of Taipei: Taiwan New Cinema
Mostrando entrevistas com Hirokazu Kore-eda, Hou Hsiao-hsien, Wang Bing, Kiyoshi Kurosawa e Jia Zhangke, este retrato documental fornece uma perspectiva completa sobre o novo cinema de Taiwan. Um documento essencial de um dos capítulos mais importantes do cinema do século XX.