Fernando e César se unem ao MR8 para combater o regime ditatorial brasileiro durante o final dos anos 60. Quando César é capturado durante um assalto a um banco, Fernando decide raptar o embaixador dos EUA no Brasil e pedir a libertação de quinze prisioneiros políticos.