O brilho poético do Sena ao cair da noite deslumbra nesta nova restauração em 4K do romance pós-1968 de Robert Bresson. Uma adaptação de Dostoiévski que mistura arte moderna, música folk e amor livre, destilando o sabor agridoce dos desejos caprichosos da juventude.