Four Unloved Women, Adrift on a Purposeless Sea, Experience the Ecstasy of Dissection
Especialista nos contornos médicos e sensuais do corpo, o ícone do horror David Cronemberg elege as figuras de cera do século XVIII como suas novas musas nesse curta poético. Um coro de gemidos envolve essas Vênus que, entre sedução e inquietude, pulsam em voluptuosa estranheza.