O tímido londrino Charles é um homem desligado do próprio coração: quanto mais casamentos ele frequenta, menos ele quer se casar. Até que conhece em um deles a incrível americana Carrie. Ele se esforça para não se apaixonar, mas um funeral e três casamentos depois, ele está caidinho por ela.
A comédia romântica agridoce e atemporal de Mike Newell transformou Hugh Grant em uma estrela e o roteirista Richard Curtis em um ícone do cinema britânico. Com grandes atores em papéis coadjuvantes, Four Weddings and a Funeral é uma ode irresistível ao amor e à perda.