Fractured
Enquanto trabalhava no Reino Unido, Fatih pegou uma grande quantia emprestada do amigo Ayhan para ajudar a família na Turquia. Mas ele nunca quitou a dívida e retornou ao seu país. Quando Ayhan o visita e cobra a dívida, acende o estopim de um conflito familiar prestes a explodir.
Neste brilhante filme de Fikret Reyhan, cada diálogo desvenda a sofisticada trama de uma família turca conservadora. Misturando o naturalismo rigoroso e o ritmo preciso de um suspense, Fractured entrelaça camadas de tensões e perspectivas.