Fragments for Venus
Alice Diop preenche as lacunas da história da arte com este curta protagonizado por Kayije Kagame (Saint Omer). Contrariando clichês e ausências da arte retratista negra com as alegrias da vida real, Fragments for Venus deixa para trás os antigos mestres para ampliar o âmbito do prazer estético.