Frank
Jon, um músico ávido mas sem talento, junta-se à banda pop de vanguarda The Soronprfbs numa tentativa de se livrar de sua vida de cidade pequena e de sua rotina diária. O líder é o excêntrico e emocionalmente instável Frank, que se esconde sob uma enorme cabeça de papier-mâché que ele nunca tira.
Um ano antes de seu comovente e premiado O Quarto de Jack, o diretor irlandês Lenny Abrahamson fez Frank, uma comédia vagamente baseada na vida e personalidade do músico cult Chris Sievey. Com uma bela e sutil atuação de Michael Fassbender, esta é uma ode engraçada e pungente à criação artística.