Free Chol Soo Lee
Uma revelação condenatória de um sistema judicial injusto, Free Chol Soo Lee revisita uma condenação indevida imposta a um imigrante coreano em São Francisco na década de 1970. Destacando o poder radical do ativismo comunitário, este apelo de solidariedade revela as cicatrizes do encarceramento.