Os Estados Unidos são um refúgio possível, não uma terra encantada, para o imigrante de hoje. Em vinhetas monocromáticas que evocam Jim Jarmusch e Aki Kaurismäki, este queridinho de Sundance combina humor impassível com atuações perspicazes.