Friends and Strangers
Ray e Alice se encontram por acaso e decidem ir acampar. Na viagem, a atmosfera está cheia de tensão incômoda devido a uma série de tentativas românticas. De volta a Sydney, os contratempos continuam enquanto Ray espera conseguir um trabalho para filmar um casamento na casa de um estranho cliente.
Retratando a falta de rumo dos millenials, a comédia sagaz de James Vaughan conta com a famosa ironia amarga australiana e a estética enganosamente ensolarada das obras de Rohmer. Vemos um novo lado de Sydney, em que a paisagem urbana se transforma em um cenário absurdo para encontros embaraçosos.