Depois de dois anos desaparecida, Alicja de espírito livre reencontra sua família, mas não se lembra deles. Retomando a rotina doméstica, ela não se lembra de suas escolhas, e se esforça para conciliar seus papéis novos e desconhecidos com a independência impulsionada por sua ruptura mental.