O documentarista Jonathan Millet estreia na ficção com este eletrizante thriller de vingança. Trilha dos Fantasmas combina o drama dos refugiados com o filme de espionagem em um fascinante jogo de gato e rato, estrelado por Adam Bessa como um exilado sírio em busca de seu torturador na prisão.