A adolescente Lara sonha em ser bailarina. Recém-chegada à cidade, entra para uma prestigiada escola de balé e, como está iniciando sua transição de gênero, se matricula na turma das meninas. Enquanto se esforça para acompanhar as outras, enfrenta os desafios da terapia hormonal.
Inspirado em uma história real, o filme de estreia de Lukas Dhont acompanha os desafios físicos e emocionais de uma jovem e ambiciosa bailarina. Vencedor da Caméra d’Or, o drama gerou debates em Cannes, mas segue como um retrato visceral da adolescência trans.