Girl
A trama acompanha Ama, de onze anos, e sua mãe, Grace, que se consolam no mundo gentil, mas isolado, que criam obsessivamente. O crescimento de Ama ameaça os limites de sua ternura e força Grace a contar com um passado que ela luta para esquecer.