A estreante Preeti Panigrahi brilha como uma adolescente determinada a abraçar seu despertar sexual no primeiro longa-metragem de Shuchi Talati. Este filme catártico e tátil navega habilmente por relacionamentos complexos e busca empatia em meio à turbulência da adolescência.