Gloria é uma mulher divorciada de 58 anos cujos filhos já saíram de casa. Sem nenhuma intenção de passar os dias e as noites sozinha, ela parte em busca de prazer imediato, frequentando cada vez mais festas para solteiros.
Através deste sucesso revigorante e reconfortante, Sebastián Lelio mostrou ao mundo que as mulheres de meia-idade podem ser as personagens mais complexas e comoventes do cinema. Deixe-se seduzir pela encantadora Paulina García e sua atuação destemida como Gloria.