Gloria, uma divorciada independente na casa dos 50 anos, adora seus filhos adultos, mas está interessada em ser mais do que uma avó. Ela adora passar as tardes dançando em clubes de solteiros, esperando encontrar O Tal. Até o dia em que conhece Arnold no bar, com quem inicia um romance inquietante.