God is Shy
Resumindo os segredos mais profundos do universo em poucos minutos, este curta de animação sugestivo e pictórico vislumbra mistérios insondáveis. Misturando cores vibrantes e horror cósmico sobrenatural, God is Shy enfrenta o sinistro e se submete ao seu olhar.