Nick Dunne denuncia o desaparecimento de sua esposa, Amy. Sob escrutínio da polícia e do circo mediático à sua volta, as atenções se viram para ele. Logo, suas mentiras e comportamento estranho fazem todos se questionarem: será que Nick Dunne matou sua esposa?
Deixe o thriller pós-moderno de David Fincher penetrar profundamente em sua pele. Esta adaptação arrebatadora do popular romance policial é estrelada por Ben Affleck e uma Rosamund Pike reveladora. Uma análise sinistra do lado obscuro de um casamento tóxico, que questiona nossa busca pela perfeição.