Dois meninos indisciplinados de Tóquio estão decididos a ter uma televisão para poderem assistir luta livre e beisebol. O pai não aceita porque diz que a TV produzirá 100 milhões de idiotas e manda os meninos se calarem. Porém, eles interpretam a ordem de forma literal e se calam para sempre.