Troncos garantem privacidade, riachos enchem garrafas: as montanhas oferecem tudo na estreia perspicaz de India Donaldson. Lily Collias entrega uma atuação comovente como a filha sobrecarregada, em confronto com o tribalismo e as ultrapassadas dinâmicas de gênero que ressurgem na floresta.