Depois de sofrer um ataque, Amy fica calada e deve lidar com o choque, a incompetência dos que deveriam ajudá-la e ela mesma. Quando as autoridades a colocam numa situação ainda mais traumática, ela precisa encontrar uma maneira de enfrentar o que aconteceu e salvar o que é mais importante para ela.
Antes de seu longa de sucesso How to Have Sex, Molly Manning Walker explorou a luta para expressar verdades dolorosas em uma cultura de silêncio desdenhoso. Esclarecedor e envolvente, este poderoso curta confirma que a cineasta britânica é um dos novos talentos mais empolgantes do país.