Grand Theft Hamlet
Com os teatros encerrados durante a pandemia, dois atores, Sam e Mark, estão incertos quanto ao futuro. Encontrando consolo no caos virtual de Grand Theft Auto Online, eles decidem encenar Hamlet no mundo imprevisível do jogo. Um filme produzido independentemente pelo Project 1961Ltd.