Grand Tour
Vencedor do prêmio de Melhor Direção em Cannes, o sublime diário de viagens de Miguel Gomes parte rumo a horizontes encantadores, onde romance e aventura se entrelaçam com emoção. Guiada pelos caprichos do coração, esta épica história de amor em fuga é um deleite para a mente e os sentidos.