Granny's Dancing on the Table
Um caso cruel de abuso doméstico está no centro desta história de empoderamento feminino, visto pelos olhos de uma adolescente e através de imagens arrepiantes e atmosféricas. As memórias e pensamentos da jovem são representados por sequências de animação, ainda mais perturbadoras por sua abstração.