No encontro espetacular de duas estrelas (o peixe-pescador, que atrai a presa com sua barbatana luminescente na cabeça, e Isabella Rossellini), este filme irônico nos pede para imaginar o símbolo sexual como uma criatura marinha pouco atraente. As regras heteronormativas não se aplicam no abismo.