Ao anatomizar a libélula, Isabella Rossellini faz uma descrição de seu corpo esbelto e asas delicadas que sugerem uma elegância distinta. Mas a aparência engana. Uma criatura de apetites carnais agressivos, seus rituais coercivos de acasalamento ecoam na atuação vocal vigorosa da estrela.