Jill e Lisa são duas melhores aminimigas competitivas que vivem em uma comunidade bem cuidada onde as pessoas dirigem carrinhos de golfe. Jill tem uma estranha necessidade de agradar as pessoas. Quando Lisa diz que o novo bebê de Jill é adorável, esta a oferece impulsivamente a Lisa, que aceita.