Reeditada e renomeada especificamente para a nossa coleção Next Prize, a estreia de Fox Maxy transita entre o pessoal e o virtual com muita criatividade. Com seu turbilhão de imagens que desafiam os gêneros, Guts and Glitz apresenta uma nova voz impressionante no cinema experimental indígena.