Ham on Rye
Um belo elenco de adolescentes suburbanos enfrenta um ritual de passagem – cheio de ansiedade e desejo – que começa no mundo de Richard Linklater e termina no de David Lynch. A estreia astuta e comovente de Tyler Taormina brinca com os clichês das comédias americanas de fim de escola.