Inglaterra, século XVI. Agnes, profundamente conectada à natureza, e Will desafiam todas as expectativas para construir uma vida juntos. Quando a perda do filho despedaça a família, o luto coloca o relacionamento à prova. Will se refugia no trabalho e transforma a dor na tragédia Hamlet.