Happer's Comet
Deslizando pelas ruas sonolentos, Tyler Taormina traz à hipnótica sequência de Ham on Rye a magia imprevisível das interações noturnas. Nesta canção de ninar de Long Island filmada durante a pandemia, skatistas voam e amantes se esgueiram pela noite, ao ritmo da escuridão.