Chico acorda no dia de seu 30º aniversário ao som de sua namorada cantando “Parabéns” na secretária eletrônica. Quando João acorda na cama ao seu lado, ele percebe que não é um típico aniversário.
Capturando a intimidade inesperada das aventuras de uma noite, o curta de João Pedro Rodrigues revela sutilmente a claustrofobia emocional enfrentada por um homem gay que leva uma vida dupla. À luz forte da manhã, o brilho agradável do sexo fica ainda mais inebriante devido a sua fugacidade.