Happy Together
O casal Lai e Ho viaja de Hong Kong para a Argentina em busca de uma vida melhor. Seu relacionamento tórrido sobrevive em meio a bares de tango e salsa das calçadas de La Boca. Longe de casa, eles se sentem desesperadamente sós.
Wong Kar Wai ampliou os limites com esta sumptuosa e recentemente restaurada história de amor queer. Ele ganhou o prêmio de melhor diretor em Cannes, devido também ao olhar primoroso do diretor de fotografia Christopher Doyle e às apresentações arrebatadoras de Tony Leung Chiu Wai e Leslie Cheung.