Harvest
Texturizado com tons acobreados e amarelados, a alegoria hipnotizante de Athina Rachel Tsangari extrai um conto folclórico atmosférico de um idílio rural. Enquanto o filme semeia as sementes do capital moderno, Sean Price Williams colhe o horror e a beleza da terra com uma fotografia envolvente.